sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boa noite, boa sorte e até breve...

Daqui a algumas horas, pela milésima vez, pego um avião rumo ao Rio de Janeiro. Minha cidade natal. Tão querida. Com seus morros e avenidas. Iluminada. Me esperando com vento e chuva forte. Com o céu cinza que todo carioca despreza e odeia. Mas depois de oito meses longe dela, oito meses vendo um céu azul de doer a retina. Chuva e temporal até que me caem bem. Um pouco de cinza para mudar a tela da minha vida.
Não sei o que escrever. À frente, o desconhecido. Na mala, uma pimenta caseira. Poucas roupas e muitos sonhos. Vivo a sonhar. Com essa e outra vida. Com uma anterior ou vindoura. Vida. Sempre me despeço pensando no fim. Adoro voar. Lá em cima me sinto seguro.
Não tenho muito que escrever. Meus pais no aeroporto e a preta no . To chegando meu Rio de Janeiro. Gustavo, prepara o violão e a malzibier. Boa noite, boa sorte e até breve...

Nenhum comentário: